domingo, 22 de junho de 2008

ALGUMAS OCORRENCIAS COM A GMJS QUE AS PESSOAS NÃO SABEM...

1-Menores furtando.A Guarda Municipal já tinha detectado á tempos uma turma de menores que estavam tentando praticar pequenos furtos em algumas áreas da cidade , quando eles conseguiram roubar um Bar que se encontra em cima de uma Praça Municipal , furtando bebidas , energizantes , cigarros , etc. Mobilizando-se rapidamente a GM em parceria com a Policia , através de informações repassadas, desbaratam o local onde as mercadorias se encontravam e comprovam a autoria do delito .Mas mesmo com o esforço empreendido , por serem menores , todos foram liberados .è de causar desanimo!

2-acidente com motociclista.Na noite do dia 02 de março de 2008 um motociclista embriagado cai na RN -288 , e se fere gravemente , ao saber do acidente , a guarnição da ROMU , como duas motos , se dirige ao local e juntamente com uma ambulancia municipal e prestam socorro a vitima que é conduzida ao hospital da cidade e daí emcaminhado a capital do estado .Os ´pertences da vitima foram recolhidos pelos GMs e entregues a familiares .

3-Banheiro Público.
Na noite de 11 de maio de 2008 , um bebado é perseguido por uma turma de jovens que o agride com ameaças e gritos , o mesmo entra num banheiro publico e cerca de 10 jovens entram em perseguição , 03 GMs avistam a movimentação e se dirigem ao local , ao serem observados pelos quase agressores que fogem , chegam ao local onde já somente o referido cidadão se encontra só.Foi uma intervenção que resolveu algo que poderia ter se tornado uma ocorrência grave.

4-Agressão na Rodoviaria Municipal.
Aconteceu em um dos bares situados na praça da rodoviaria municipal , onde homens bebiam , e um deles , provenienete de um circo que passava pela cidade agrediu um popular e tentou se evadir , acionada a guarnição da GM que faz seu serviço no local , em uma das motos da ROMU , sai em perseguição ao agressor , que é alcançado a 400 mt . á frente , dado o comando para se manter onde está , o mesmo para , é detido pelos agentes , e encaminhado a DP. 18/12/2007.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...