domingo, 19 de outubro de 2008

Sindicato é contra a troca de comandante da Guarda Municipal do Natal.




Sindicato é contra a troca de comandante da
Guarda Municipal do Natal.


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal (Sinsenat) fará uma assembléia extraordinária na segunda-feira, às 8h, no auditório do Sindicato dos Vigilantes, para discutir a troca de comando na guarda do município e determinar uma data limite para o envio do seu estatuto para a Câmara dos Vereadores. A Guarda Muncipal (GM) atua na cidade há 17 anos e ainda não possui um documento que a regulamente.

Na quarta-feira, alegando irregularidades na escala, o prefeito Carlos Eduardo trocou um civil por um militar no comando da GM. Saiu Manoel Lima de Meneses e assumiu o coronel da reserva da PM, Antônio de Pádua Crizanto.

A presidente do Sinsenat, Soraya Godeiro, considerou a troca um retrocesso. ‘‘Usaram as irregularidades nas escalas como pretexto para colocar um militar no comando. Somos favoráveis à apuração dos abusos, mas não é motivo para se tirar um comandante civil da GM’’, disse. Todos os comandantes da GM foram militares, com exceção de Manoel Lima.(Na foto acima o ex-comandante Menezes ao Centro)

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...