sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Guarda Municipal de Limeira-SP


Na manhã do dia 12/11/2008 por volta das 06:50, a Guarda Municipal de Limeira recebeu uma denuncia de que um escritório de contabilidade no centro da cidade estaria sendo assaltado por dois indivíduos , deslocou-se para o local a Viatura D-12 formada pelo Sub.Inspetor Campos e GM Affonso.
Assim que os GMs chegaram pelo local foram recebidos por um dos indivíduos , sendo que o GM Affonso entrou em luta corporal com o elemento uma vez que o mesmo estava armado com um revólver calibre 32 , o elemento tentou efetuar três disparos contra o GM porém o disparo não se concretizou.
O bandido foi baleado pelo GM com três disparos , sendo um no peito, outro no queixo e outro na perna , ele foi socorrido pela unidade de resgate, porém veio a óbito no hospital Santa Casa.
Conhecido como "Binho" e morador do bairro Profilurb , tinha várias passagens pela Policia e havia saído do sistema prisional há pouco tempo.
Posteriormente, foi feito o cerco no local do assalto para tentar prender o segundo indivíduo, porém o mesmo conseguiu escapar roubando um veículo (Peugeot 307 Placas DDN7864 preto) de fronte ao local pertencente a um proprietário de uma academia de ginástica que estava chegando para abrir seu estabelecimento , o mesmo levou junto a vitima H.V.P , conhecido como "Marabá"proprietário do escritório de contabilidade, felizmente após alguns minutos o cidadão foi liberado pelo criminoso juntamente com o veiculo na área rural da cidade sem ferimentos.
A ocorrência foi apresentada para a Autoridade no 1º Distrito Policial .

Noticia enviada via e-mail.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...