segunda-feira, 27 de abril de 2009


Cães da GCM de Diadema recebem treinamento

Da Redação

Três cães da Guarda Civil Municipal de Diadema começaram a receber treinamento com um instrutor de operações especiais norte-americano a partir deste sábado (25/04), no Centro de Treinamento e Adestramento Aricanduva. O curso, intitulado Police K9, tem duração de três dias e conta com a participação de 13 cães e 40 alunos das polícias Militar e Federal e GCMs da Argentina, Chile e Brasil.

O treinamento visa aprimorar a qualidade dos serviços realizados pela GCM de Diadema que, desde junho de 2008, utiliza cães em suas atividades. Atualmente, o canil da Guarda conta com cinco cães utilizados para faro de drogas, resgate de vítimas e patrulhamento. Os cães selecionados, um pastor alemão, um pastor belga de Malinois e um labrador, receberão treinamento em faro de droga e explosivo, obediência tática de polícia e trabalho avançado de proteção para cães militares.

fonte: Reporter Diário.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...