sábado, 16 de maio de 2009

GM LIMEIRA-SP




Guarda Municipal de Limeira apreende 251 gramas de cocaína e 7 mil flaconetes plásticosi
GM apreende 251 gramas de cocaína e 7 mil embalagensNa mais recente prisão por tráfico registrada em Limeira até a noite de ontem, a Guarda Municipal apreendeu 251 gramas de cocaína pura, uma grande quantidade de pó que seria usado para “batizar” a droga e sete mil flaconetes plásticos, para embalar o entorpecente em porções individuais.O material e 38 munições de arma calibre 380, fitas adesivas, plásticos recortados, balança de precisão e 10 rojões estavam com a cozinheira L.C.F., 29 e um adolescente de 17 anos, quando abordados na Rua Belarmino Paixão dos Santos, Ernesto Kühl, bairro onde os envolvidos residem.Os GMs Nóbrega e Coimbra depararam com a atividade de tráfico no bairro ao realizar patrulhamento. Com a mulher, eles apreenderam 13 porções de maconha e três de cocaína. O adolescente, por sua vez, tentou livrar-se de um embrulho contendo 1 quilo e 218 gramas de suposta cocaína.No plantão, constatou-se que apenas uma parte do pó (251 gramas) era de fato, cocaína. Ao realizar o flagrante por tráfico, o delegado plantonista Assis Cristofoletti encaminhou a mulher ao presídio feminino de Leme. O menor ficou apreendido no setor de custódia de adolescentes infratores.CECAPOutra prisão por tráfico de drogas, também feita pela GM, ocorreu às 22h05 na Avenida Fausto Esteves dos Santos, Cecap. J.A.N., 20, do Jardim Santina, foi alvo de denúncia e acabou sendo flagrado pelos GMs Cauê e Domingues, da Equipe “Naja 3” com 12 porções de cocaína e três de maconha.Ao observarem o suspeito a distância, os guardas viram quando ele apanhava algo em uma caixa de força das proximidades e entregava a um motoqueiro que parava por ali. Abordado, não teve como esconder a droga. Denúncias de tráfico podem ser feitas à Polícia Civil (0800-111544) e GM, 0800-7744966.
Postado por GCM PREZOTTO às 15:57 0 comentários Links para esta postagem
Guarda Municipal de Limeira p

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns bravos homens da GM,é prazeroso saber que podemos contar com vcs na nossa segurança.. que Deus os proteja sempre.

Anônimo disse...

Sou guarda muicipal da Cidade de Grarnhuns PE, estou impressionado com o padrao da guarda de limeira.... parabens!

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...