sexta-feira, 29 de maio de 2009

GM PAULINIA-SP.


Guarda Municipal de Paulínia deteve um seqüestro relâmpago nesta sexta-feira

Na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 15h10 a Guarda Municipal de Paulínia interrompeu um seqüestro relâmpago. O seqüestro ocorreu em Campinas (Barão Geraldo), a Guarda Municipal foi informada por uma testemunha e rapidamente se deslocou ao local, ao Green Ville, bairro de Betel, sentido Rhodia, encontrando com a testemunha que apontou o caminho pelo qual o rapaz Diego Serafim dos Santos, 23 anos tinha levado o veículo, uma Montana placa de Campinas com a vítima, uma mulher D.S.C de 44 anos.

A GM conta que ao entrarem numa estrada próxima a Avenida Constante Pavan e logo se depararam com o carro da vitima, dentro estavam o ladrão e a mulher. Em seguida chegou a Polícia Militar, sem reagir o ladrão se rendeu.

O bandido, a vitima e veículo foram conduzidos a Delegacia de Policia de Paulínia, muito nervosa e assustada a vitima não conseguiu falar ao Paulinia News como ocorreu o seqüestro.

O seqüestrador é foragido do presídio Ataliba Nogueira em Campinas com ele foram aprendidos uma revolver calibre 32.

Juliana Mendes

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...