sexta-feira, 22 de maio de 2009

Motorista é detido embriagado na Via Expressa em Florianópolis pela GM e encaminhado a PRF>




Trânsito | 22/05/2009 | 14h27min.

Motorista é detido após dirigir embriagado na contramão da Via Expressa em Florianópolis
Guarda Municipal foi acionada e encontrou o rapaz dormindo dentro do carro, já estacionado

Um jovem de 23 anos foi detido por embriaguez ao volante depois de ser avistado dirigindo na contramão da Via Expressa, o trecho da BR-282 entre Florianópolis e São José, no início da manhã desta sexta-feira.

Eduardo Zimmermann dirigia uma caminhonete Ford Ecosport. Uma motorista que seguia em direção à Capital, por volta das 7h, acionou a Guarda Municipal depois de flagrar o motorista trafegando na contramão.

Quando os guardas chegaram, encontraram o carro parado, no sentido contrário, no acostamento da pista utilizada pelos motoristas que seguem da Ilha para o Continente.

— Chegamos ao local e encontramos o motorista dormindo. Tentamos acordá-lo e ele meio que não quis. Teve que ser acordado à força, visivelmente embriagado — disse Eduardo Duarte, agente da Guarda Municipal. Na conversa com os guardas, Zimmermann contou que retornava de uma festa.

O rapaz disse que parou no local para dormir, porque foi o local mais "prático" que encontrou.

— Eu não queria fazer nenhuma besteira no trânsito — argumentou.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele negou-se a fazer o teste de bafômetro. Foi lavrado um termo de constatação de embriaguez e o rapaz foi levado à 4ª delegacia de polícia.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...