segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dois jovens morrem baleados por casal após briga de trânsito.GM Araras captura os acusados.


Dois jovens morrem baleados por casal após briga de trânsito
Confusão terminou na prisão de quatro pessoas

19/07/2009 - 18:25

EPTV

Alterar o tamanho da letra A-A+

Um casal baleou dois rapazes após uma briga de trânsito, na madrugada deste domingo (19), em Araras. Caio Bianchini, de 19 anos, e Igor Galeti Pinto, de 16 anos, foram socorridos, mas não resistiram e morreram na Santa Casa da cidade. Os suspeitos e um casal que os acompanhava foram presos. Dois deles eram envolvidos com uma facção criminosa.

O incidente ocorreu na Rua Adolfo Fachini, no bairro Jardim Fátima. Por volta da 1h da manhã, as vítimas teriam parado o carro devido ao trânsito. No veículo que seguia atrás estavam quatro pessoas, que teriam se irritado com a parada. André Luiz Costa, de 32 anos, e Priscila Bezerra Rodrigues, de 19 anos, supostamente saíram do carro, começaram a discutir com os rapazes e a agredi-los. Em seguida, sacaram suas armas e atiraram.

O casal estava acompanhado de João Carlos Oliveira Lima e Maria Fernanda Mota, ambos de 20 anos. Os quatro fugiram em sentido à área rural, mas foram encontrados e presos pela Guarda Municipal. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre .38.

Os homens já têm passagem pela polícia, assim como a jovem Priscila Bezerra Rodrigues. De acordo com a Guarda Municipal, os dois homens teriam uma tatuagem da facção criminosa. A outra jovem detida, Maria Fernanda, disse à polícia que está grávida de 2 meses.

A ocorrência foi feita em Limeira para garantir a integridade física dos detidos. Até o momento, os rapazes estão na seccional de Limeira e as duas mulheres foram encaminhadas para a cadeia de Leme.

As informações são da Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...