terça-feira, 7 de julho de 2009

Fortaleza: Exposição marca os 50 anos da Guarda Municipal


Fortaleza: Exposição marca os 50 anos da Guarda Municipal
A festa de encerramento será na próxima sexta-feira, 10 de julho, a partir das 8h


A Guarda Municipal de Fortaleza comemora 50 anos no próximo dia 10 de julho, sexta-feira. A data, marcada por conquistas para servidores e a população da cidade, será celebrada com atividades culturais e de cunho social. Para contar um pouco da história da instituição, uma exposição já está disponível à população no Shopping Benfica, no período de 6 a 9 de julho, de 10 às 20h. A mostra reúne 30 fotos, identificando guardas nos postos de trabalho, agentes de Defesa Civil no atendimento a famílias de áreas de risco e em outras ações.

As atividades direcionadas aos servidores começaram no último dia 5, domingo, a partir das 7h30min, na sede da Guarda (Rua Delmiro de Farias, 1900, Rodolfo Teófilo), com uma corrida rústica, torneio de futsal masculino e feminino, jogos de tabuleiro (dama, xadrez, dominó), totó, esporte para as crianças e teatro de bonecos.



Ainda teremos mais atividades nesta quarta-feira, 08 de julho, com uma ação social. Os servidores da instituição terão de 8 às 12h, os seguintes serviços à sua disposição: assessoria jurídica com o Caminhão da Defensoria Pública, retirada de documentos; exames de glicemia, aferição de pressão arterial, massoterapia, dentre outros.

A festa de encerramento será na próxima sexta-feira, 10 de julho, a partir das 8h quando serão feitas homenagens a inspetores, servidores, ao Pelotão de Salvamento Aquático pelos seus 40 Anos e à Comdec (coordenadoria municipal de defesa civil) pelos seus cinco anos. Ainda teremos a entrega da premiação do Torneio Esportivo, o sorteio de brindes e quadrilha junina para encerrar a programação.
fonte:Avol

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...