GM divulga vídeo de perseguição na Vinhedo/Itatiba


GM divulga vídeo de perseguição na Vinhedo/Itatiba

A Guarda Civil Municipal de Vinhedo divulgou nesta quarta-feira, 29, o vídeo da perseguição a dois ladrões de um veículo roubado. As câmeras de segurança instaladas nas viaturas da GM flagraram na noite do último domingo, dia 26, a ação dos guardas na captura dos bandidos.

Um veículo Honda Civic foi roubado por volta das 20h na Rua Natal, na Vila Planalto, por dois homens de Campinas. O morador de Limeira, dono do veículo, estava no município para deixar um vinhedense em casa e foi abordado pelos bandidos.

A Guarda Municipal foi acionada via rádio e iniciou um cerco através de patrulhamento nos principais acessos de saída da cidade. Uma viatura que estava no PAC – Posto de Atendimento Comunitário Central seguiu sentido Itatiba, na Rodovia Edenor João Tasca, que liga Vinhedo a Itatiba, e encontrou o veículo próximo ao Condomínio Jardim Paulista onde iniciou-se a perseguição, que durou cerca de cinco minutos, até o capotamento do veículo, nas proximidades da entrada para o residencial Santa Fé.

Os dois ladrões, de 25 e 27 anos, foram presos em flagrante com uma arma de brinquedo. Um deles já tinha passagem pela polícia por furto. Eles foram encaminhados pelos guardas municipais à Delegacia de Polícia de Vinhedo e posteriormente transferidos para Campinas.

fonte:Jornal de vinhedo on-line

Comentários

Anônimo disse…
Olá tudo bom ?
Então esse caso foi muito comentado aqui em Vinhedo.
E os Guardas Municipais de nossa Cidade, (Vinhedo) Estão melhorando a qualidade.
E com muito gosto, tenho a honra de dizer, que o guarda que perseguiu o honda civic,eu conheço e tenho certeza que ele faz o melhor possível, pois ele é um grande guarda municipal.

Parabéns pelo trabalho de todos o guardas que trabalham pela nossa segurança !

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ