sexta-feira, 24 de julho de 2009

Guarda Municipal Ambiental Dourados-MS recebe viatura exclusiva


Guarda Municipal Ambiental recebe viatura exclusiva
Prefeito Ari Artuzi faz a entrega das chaves para o comandante da Guarda Municipal de Dourados – Assecom
O prefeito Ari Artuzi(PDT) entregou na manhã desta sexta-feira para o comandante da Guarda Municipal de Dourados (GMD), Edivaldo Machado, uma viatura exclusiva para atendimento de ocorrências e fiscalização ligadas ao meio ambiente. O veículo, caracterizado com as cores verdes e brancas, estará a serviço da Guarda Municipal Ambiental, que é composta por uma equipe capacitada para atuar nessa área.

O ato oficial aconteceu na sede da Guarda, que funciona no mesmo prédio do Instituto Municipal de Meio Ambiente (Imam) e na oportunidade o prefeito destacou a importância desse trabalho e demonstrou a intenção em ampliar cada vez mais esse setor. O comandante Divaldo Machado aproveitou para lembrar que a viatura específica é a primeiro passo para se chegar a uma guarda ambiental forte.

Durante a solenidade, Artuzi falou também a respeito do trabalho que é desenvolvido pelo Imam e lembrou que o Instituto necessita de uma equipe exclusiva que atue diretamente na fiscalização e no atendimento as ocorrências.

O prefeito anunciou ainda a nova diretora-presidente do Imam, Maria Aparecida Oliveira Miguel, que deve assumir interinamente o órgão. Aparecida trabalha no Imam desde o início da atual administração.


Fonte: AgoraMS.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Noite,
Caros amigos (as) da GMJS, sou a Subinspetora Correia, Comandante da Guarda Ambiental de Sao Bernardo do Campo - SP, estamos em busca de troca de experiencias profissionais, e nos colocamos a inteira disposiçao.
Um grande abraço,

Subinspª Correia
email guarda.ambiental@saobernardo.sp.gov.br
ou pelo tel.: (011)41016807

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...