quinta-feira, 30 de julho de 2009

Guarda Municipal de Paulínia ativa o número 153



Guarda Municipal de Paulínia ativa o número 153

A Secretaria de Segurança Pública de Paulínia readequou as suas instalações no centro de atendimento da GM, para receber chamadas diretamente da população.

A Administração assumiu o atendimento porque a prestação do serviço era feito através de Call Center, e as respostas não eram precisas nem imediatas, e desde que a Secretaria começou a realizar a tarefa, o número de chamadas cresceram, diante da credibilidade.

Hoje qualquer cidadão poderá ligar para 153, de qualquer telefone, sem custo algum, para fazer todos os tipos de solicitação, bem como: acidentes de trânsito, desentendimentos de famílias, elementos suspeitos, ocorrência em andamento que seja caracterizada ou delito e outros atendimentos sociais.

Segundo o secretário de Segurança de Segurança Pública, Tenente Coronel Ronaldo Furtado, “o sistema proporciona uma operação mais ágil, o tempo entre a solicitação e o atendimento é mais rápido, além de gerar economia para os cofres públicos e garantir o bem estar da população”, afirmou o secretário.

O número 153 funcionará 24 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...