Guarda Municipal de Paulínia ativa o número 153



Guarda Municipal de Paulínia ativa o número 153

A Secretaria de Segurança Pública de Paulínia readequou as suas instalações no centro de atendimento da GM, para receber chamadas diretamente da população.

A Administração assumiu o atendimento porque a prestação do serviço era feito através de Call Center, e as respostas não eram precisas nem imediatas, e desde que a Secretaria começou a realizar a tarefa, o número de chamadas cresceram, diante da credibilidade.

Hoje qualquer cidadão poderá ligar para 153, de qualquer telefone, sem custo algum, para fazer todos os tipos de solicitação, bem como: acidentes de trânsito, desentendimentos de famílias, elementos suspeitos, ocorrência em andamento que seja caracterizada ou delito e outros atendimentos sociais.

Segundo o secretário de Segurança de Segurança Pública, Tenente Coronel Ronaldo Furtado, “o sistema proporciona uma operação mais ágil, o tempo entre a solicitação e o atendimento é mais rápido, além de gerar economia para os cofres públicos e garantir o bem estar da população”, afirmou o secretário.

O número 153 funcionará 24 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ