sábado, 18 de julho de 2009

Marceneiro é morto em frente a base da GCM após sacar dinheiro em banco no interior de SP

Marceneiro é morto em frente a base da GCM após sacar dinheiro em banco no interior de SP

SÃO PAULO - A cidade de Indaiatuba, a 105 km de São Paulo, registrou o segundo latrocínio, roubo seguido de morte, em seis dias. Nesta quarta-feira, o marceneiro Jorge Paulo Flores, de 31 anos, foi morto logo depois de sacar uma quantia em dinheiro em uma agência bancária para pagar a última parcela de uma caminhonete. O crime aconteceu às 13h30m em uma movimentada avenida da região central da cidade, em frente a um posto da Guarda Civil Municipal.

Segundo uma testemunha, o marceneiro reagiu ao assalto. Uma câmera de controle de tráfego instalada na rua poderia ajudar a polícia a identificar os criminosos, mas o equipamento não está funcionando há um mês. Segundo a Prefeitura, o defeito é complexo, já que o cabo de fibra ótica foi quebrado. Ela voltará a funcionar na próxima semana.

- Ele pode ter sido seguido. E o assaltante anunciou o assalto na primeira parada dele - disse o guarda municipal Cláudio Valim.

Na última sexta-feira, o proprietário de uma padaria havia sido morto após um assalto.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...