segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mulheres são presas por morte de guarda municipal

Mulheres são presas por morte de guarda municipal
Duas acusadas de assassinato na CIC serão apresentadas na tarde de hoje
20/07/09 às 12:04

A Delegacia de Furtos e Roubos prendeu duas mulheres acusadas do assassinato do guarda municipal Mauro César Carvalho, 43 anos, dentro de um posto de saúde na Cidade Industrial de Curitiba. Os motivos do crime serão revelados em entrevita coletiva a partir das 15 horas.

O corpo de Carvalho foi encontrado às 6h do domingo, dia 12, dentro da Unidade de Saúde São José, na rua Haroldo Cordeiro Junior, CIC, posto de trabalho da vítima. Cartuchos de pistola calibre 380 foram encontrados ao lado do corpo. Havia marcas de tiros na parede e no teto, indicando uma possível luta entre Carvalho e os assassinos.

O colete do guarda e alguns pertences foram levados, o que caracterizou o crime como latrocínio (roubo seguido de morte).
Carvalho estava há 19 anos na corporação e fazia parte do chamado quadro especial da Guarda Municipal - agentes que trabalham apenas em recintos fechados e não atuam armados. Ele morava na Vila sabará (CIC) e deixa esposa e duas filhas.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...