domingo, 19 de julho de 2009

PC e GM de Uberaba-MG ,recuperam motocicleta que havia sido furtada


PC recupera motocicleta que havia sido furtada

Motocicleta que havia sido furtada foi recuperada pela Polícia Civil em conjunto com a Guarda Municipal. Após denúncia anônima de que um indivíduo estava com uma motocicleta roubada em sua residência, o detetive da Polícia Civil Leone juntamente com o guarda municipal Mário Nelson compareceram à rua Q, no conjunto Morada do Sol. Após chegarem à residência, eles conversaram com uma moradora do imóvel, que liberou para que os policiais entrassem e realizassem buscas.
Após buscas no interior da casa, foi localizada a motocicleta Honda CG Titan, de cor verde, com placa GXX-0384, de Uberaba, que havia sido furtada da vítima G.M.O., 22 anos, no último dia 15 deste mês, no estacionamento de um shopping no bairro São Benedito. Os policiais identificaram o principal acusado do furto como E.B.S.N., 50 anos, que possui várias passagens pela polícia, por furto e tráfico de drogas. A motocicleta foi apreendida e levada para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Boa Vista, posteriormente liberada para seu proprietário. O acusado do furto não foi localizado e está sendo procurado pela Polícia Civil.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu nome é GM MARIO NELSON! em Minas Gerais mais precisamente em Uberaba a Policia Civil tem equipes formadas por agentes de Policia e Guardas Municipais, a experiência deu tão certo , que a Policia Civil estuda implanta-la em todo o estado, temos é mais que nos unir no combate ao crime e a violencia , tem bandido pra todo mundo e o cidadão na hora do socorro não quer saber qual a bandeira ou a cor da farda que o policial veste, tenho mais de 30 prisões individuais em minha carreira de 11 anos na guarda municipal , e se depender de mim a policia voltara a ser temida pelos bandidos , é uma pena que aainda continuemos desarmados profissionalmente , mais graças as DEUS estamos conseguindo porte pessoal de armas de fogo, não da pra dar segurança sem ter segurança!

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...