sexta-feira, 17 de julho de 2009

Suspeito de integrar quadrilha de tráfico e de assassinar guarda municipal é preso no bairro Lagoa


Suspeito de integrar quadrilha de tráfico e de assassinar guarda municipal é preso no bairro Lagoa


Um rapaz de 23 anos, suspeito de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas, foi preso na manhã desta sexta-feira no bairro Lagoa, região Norte de Belo Horizonte, em cumprimento de mandado de busca e apreensão. De acordo com a Polícia Militar, ele também é suspeito de envolvimento no assassinato de um guarda municipal na região, no dia 23 de junho deste ano.

"Além da suspeita de participar dessa quadrilha de tráfico na área do Lagoa, ele é suspeito de assassinar o guarda municipal. As informações são de que ele conhecia o guarda e que, por algum motivo ainda não esclarecido, teve um desentendimento com ele e o teria matado com a participação de outros dois suspeitos", afirmou o tenente Frederico Martins, do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Nesta manhã, foram apreendidos com o rapaz quatro cartuchos de calibre 762, usado em fuzil, um de calibre 380 e dois de calibre 38. O suspeito não reagiu à prisão mas não quis falar nada a respeito das acusações, de acordo com a PM. Ele será conduzido para a Divisão de Tóxicos e Entorpecentes, onde a ocorrência será encerrada.

Fontw:O tempo on-line

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...