sábado, 4 de julho de 2009

Trailers da GCM fazem segurança em feiras de artesato


Trailers da GCM fazem segurança em feiras de artesato

Por: Depto. Imprensa - Prefeitura Municipal de Praia Grande

Graças aos bons resultados obtidos no combate a criminalidade na Praça Portugal, Bairro Guilhermina, com a instalação do trailer da Guarda Civil Municipal (GCM). Durante o mês de julho, as praças Roberto Andraus, no Bairro Ocian e Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Caiçara, onde funcionam feiras de artesanato, passam a contar com o equipamento.

“O prefeito Roberto Francisco autorizou a contratação dessas duas bases comunitárias, que ficarão nessas praças durante as férias de julho, devido aos bons resultados alcançados na Praça Portugal, no Guilhermina”, explicou o subsecretário de Segurança Pública, José Américo Franco Peixoto,

De acordo com o subsecretário a base operacional da GCM funciona 24 horas por dia, incluindo finais de semana e feriados. “De segunda a quinta-feira dois guardas trabalham no local que aos finais de semana recebe reforço”.

O sucesso deste trabalho pode ser observado durante a temporada de verão, quando a unidade, instalada no Bairro Guilhermina, coibiu atos de vandalismo e criminalidade e os comerciantes fizeram abaixo assinado pedindo a permanência do veículo.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...