quinta-feira, 20 de agosto de 2009

GCM -SP FAZ PROTESTO NA CAMÂRA LEGISLATIVA MUNICIPAL;E COM RAZÃO!



SÃO PAULO - Os vereadores aprovaram no início da noite desta quarta-feira um projeto que determina um novo teto salarial para o funcionalismo. Com 48 votos a favor e nenhum contrário, foi estabelecido um aumento de 78% no teto salarial do prefeito e dos secretários municipais, que passará de R$ 12.300 para R$ 22 mil. O reajuste, no entanto, não é automático. Quem vai definir quanto exatamente cada um vai ganhar é a mesa diretora da Câmara Municipal.

À tarde, mais de 100 guardas municipais fizeram uma manifestação em frente à Câmara Municipal por reajuste salarial e aprimoramento do plano de carreira para a categoria. Eles exigiram a aprovação de gratificação com valor próximo ou igual ao que é pago pela prefeitura à Polícia Militar. Segundo os manifestantes, que usaram nariz de palhaço dentro do plenário, se a prefeitura não tem dinheiro para valorizar a Guarda Civil também não deve gastar recursos com policiais que são pagos pelo governo do estado.

Outro assunto polêmico em discussão na Câmara nesta quarta-feira é a restrição aos fretados. Os vereadores devem votar ainda hoje o projeto substitutivo de regulamentação dessa modalidade de transporte. Está em pauta ainda a autorização para a situação de ônibus de turismo e também a exclusão da Avenida Faria Lima da zona de restrição.
FONTE:O globo on-line.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...