quarta-feira, 14 de outubro de 2009

GM de Araras captura homem que tirava fotos de mulheres no Lago Municipal


GM de Araras captura homem que tirava fotos de mulheres no Lago Municipal

Acusado teve o celular apreendido e deve responder inquérito policial

Atendendo reclamações de munícipes, a Guarda Municipal aumentou a segurança no Parque "Dr. Fábio da Silva Prado" e capturou neste sábado (10), um homem que estava tirando fotos das mulheres que caminhavam pelo local.

O flagrante aconteceu por volta das 10h, após a estudante L.S., de 21 anos, denunciar o acusado ao gm que fazia patrulhamento pelo local. Com apoio de uma viatura e em uma ação rápida, os gms detiveram o soldador V.E.G., 26, residente no Narciso Gomes. Com ele foi apreendido um aparelho celular que arquivava várias fotos de mulheres, inclusive da própria estudante.

O acusado foi encaminhado ao Plantão Policial. Após ser ouvido V.E.G. foi liberado, mas vai responder inquérito policial, inclusive por importunação defensiva ao pudor.

“Desde o mês passado, estávamos recebendo reclamações que um homem estaria importunando ao tirar fotos das mulheres que faziam caminhada pelo local. Decidimos então colocar mais um guarda municipal a pé, além do gm que fazia patrulhamento de motos e surtiu resultado”, disse o chefe de divisão Operacional, Ricardo Fernando Sgobbi.

Para o diretor da GM Agnaldo Zutin de Camargo, o flagrante demonstra que a corporação também está atenta as reclamações dos munícipes.

fonte:Canal Rio Claro

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...