domingo, 4 de outubro de 2009

Guarda Municipal de Natal -RN prende acusado de participar do assalto a ônibus


Guarda Municipal prende acusado de participar do assalto a ônibus

Os Guardas Municipais prenderam na tarde do dia 26/08 o jovem Lucenildo Leopoldino da Silva, de 25 anos, mais conhecido por “Nino Pilha”, acusado de participar do assalto que terminou com uma passageira ferida no ombro. Ele foi capturado na Av. Felizardo moura próximo a Favela do Mosquito, nas proximidades da barreira norte.

A prisão foi realizada por volta das 15h30, quando a viatura passava pela Ponte de Igapó, no sentido Norte-Sul, populares informaram que o acusado teria realizado um assaltado ao ônibus da linha 26 (Soledade II – Ponta Negra) e atirado numa passageira.

Mesmo armado com um revólver calibre 38, municiado de três cápsulas intactas, Lucenildo terminou se entregando.

Após ser detido, o assaltante confessou os crimes e informou que seu tio Cícero do Vale Ribeiro que teria participado da ação criminosa estava escondido em sua residência, localizada no bairro nordeste.

Logo, foi conduzido para a 7ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de armas e será indiciado pelo assalto e tentativa de latrocínio [roubo seguido de morte],

Os guardas solicitaram o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e seguiram atrás do segundo acusado pelas ruas da comunidade. Os policiais do Bope e da Romu saíram em diligências em busca do outro acusado.

fonte: http://gmnatal.wordpress.com/noticias (blog da gm do Natal)

Um comentário:

GM Gladson disse...

Deixo aqui aos amigos GM's o endereço eletrônico da assessoria de imprensa da Guarda Municipal do Natal. O blog oficial da GMN é atualizado diariamente com as ações e operações de nossa Guarda.

O endereço é: www.assecomgmn.blogspot.com

Abraço a todos,


GM Gladson (assessoria de imprensa GMN).

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...