sábado, 10 de outubro de 2009

Guarda Municipal reforça a segurança no Ceará Music


Guarda Municipal reforça a segurança no Ceará Music

Um efetivo de 40 guardas municipais de fortaleza vão reforçar a segurança do Ceará Music 2009, que acontece nos dias 09 e 10 de outubro, no Marina Park Hotel e no Mucuripe Club. A operação, que inicia às 9h30 e prossegue até 1h da madrugada, ou até o término do evento, tem como missão apoiar e proteger os fiscais da Secretaria Executiva Regional do Centro (Sercefor) no controle dos vendedores ambulantes; os agentes de trânsito da Autarquia Municipal de Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC), que estarão fazendo o controle de toda a área do evento; e os profissionais da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), que estarão trabalhando no controle das linhas de ônibus.

Segundo o chefe da Célula de Comando Operacional (Cecop), Márcio Roniely, os guardas do Pelotão Especial (PE), Guarda Comunitária (PGC) e Ronda Preventiva Escolar (Rope), oferecerão cobertura no entorno de toda a área do evento. “Estaremos com cinco viaturas e cinco motos”, diz. São esperadas cerca de 100 mil pessoas durante os dois dias do festival de música.

CUCA – Dez guardas municipais também reforçam a segurança no Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte de Fortaleza (Cuca) Che Guevara, durante o Campeonato Nacional de Basquete em Cadeiras de Rodas – 3ª divisão, que acontece de 06 a 11 de outubro. O efetivo do Pelotão Especial (PE) está dentro e no entorno do Cuca, de 18h às 22h, e conta com duas viaturas.

Fonte: Portal Verdes Mares

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...