Homem agride Guarda Municipal de Volta Redonda.

Homem agride Guarda Municipal
Motoboy morde guarda depois de estacionar em local proibido.

VOLTA REDONDA
O motoboy, Wesly Junior Pinote, 26 anos, foi detido na manhã de ontem, sob acusação de ter desacatado e agredido fisicamente o guarda municipal Batista na Rua 14, no bairro Vila Santa Cecília, em frente ao Clube dos Funcionários.
Segundo o guarda, ele foi chamado ao local por volta das 10h30mim, porque um entregador de água mineral havia estacionado a motocicleta placa KMW-4757 de forma irregular, numa vaga destinada a taxistas.
No local, o rapaz se recusou a entregar a documentação do veículo. “Ele pediu que aguardássemos a chegada do seu chefe. Nós questionamos sobre as irregularidades da motocicleta, que era falta de retrovisor, do licenciamento e a lanterna traseira do reboque quebrada”, conta Batista.
Ainda de acordo com o guarda, no momento da ocorrência o motoboy desacatou os guardas municipais. Ele também tentou fugir e ao ser impedido avançou contra um dos guardas e o mordeu. Foi necessária a força de cinco guardas para detê-lo.
Em seu depoimento na 93ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado, Wesley contou que sempre estacionava no local para fazer entregas e que nunca teve problemas por conta disso. Ele ainda contou que quando foi acender um cigarro um dos guardas o puxou pela gola da camisa e para se defender acabou o mordendo. Após prestar depoimento o motoboy foi liberado e responderá ao processo em liberdade. Porém, teve a carteira de habilitação apreendida pela polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

JARDIM DO SERIDÓ Polícia encontra homem nu e morto dentro de quarto