terça-feira, 6 de outubro de 2009

Suspeito de matar um homem e ferir um guarda municipal a facadas é preso


Suspeito de matar um homem e ferir um guarda municipal a facadas é preso

Um guarda municipal ficou ferido e um homem de 49 anos morreu, ambos vítimas de agressão a facadas enquanto passavam por uma passarela na noite dessa segunda-feira, na MG-10, no Bairro Morro Alto, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O guarda, Ronaldo Prata, de 31 anos, e Raimundo Nonato da Silva tinham acabado de desembarcar de um ônibus da linha 5815.

Segundo a Polícia Militar, Márcio Mendes de Oliveira, de 21 anos, se aproximou do guarda anunciando um assalto e tentou roubar o celular da vítima. Ronaldo reagiu e foi golpeado no lado direito do tórax. Mesmo ferido ele conseguiu se desvencilhar de Márcio, que fugiu.

Ainda de acordo com a PM, em sua fuga, Márcio encontrou Raimundo, e sem nenhum motivo o golpeou com várias facadas. Quando o homem caiu no chão, Márcio o espancou violentamente na cabeça com um bastão de madeira.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. Raimundo morreu a caminho do hospital. O suspeito fugiu do local, mas, de posse das características dele, a polícia conseguiu prender o suspeito. Márcio foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Vespasiano.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...