Assaltante é baleado por Guarda Municipal


Assaltante é baleado por Guarda Municipal

Era por volta de 15h, quando os dois homens entraram na farmácia, na rodovia Mario Covas, em Ananindeua, anunciaram o assalto e retiraram alimentos, remédios e dinheiro. Durante a ação, eles se depararam com o Guarda Municipal Fernando dos Santos. Nesse momento, eles ficaram nervosos e Rones da Silva Frota fez um disparo contra o guarda, que reagiu e, também, baleou o assaltante nas costas.

De acordo com o tenente Henriques, da 14ª ZPol da Polícia Militar, durante a confusão, Rones ainda correu e se escondeu baleado dentro de uma residência, mas policiais militares foram até o local e efetuaram a prisão. O companheiro de Rones fugiu do local com o capacete e a chave da moto que eles estavam usando para se locomover. Este bandido entrou em um ônibus e conseguiu fugir.

Rones foi levado para o Hospital Metropolitano, onde passou por cirurgia. O guarda municipal foi encaminhado para a seccional da Cidade Nova para registrar ocorrência, informou que estava na farmácia como cliente e havia acabado de sair do treinamento. Quando parou para comprar produtos no estabelecimento, ocorreu a confusão.

Rones já foi preso em 2008 por “saidinha” de banco, em Ananindeua. Ele foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma. (Diário do Pará)


Fonte: Diário do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

JARDIM DO SERIDÓ Polícia encontra homem nu e morto dentro de quarto