quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Guarda Municipal de Baln. Camboriu é aprovada por unanimidade


Guarda Municipal de Baln. Camboriu é aprovada por unanimidade

Redação
Após quase quatro horas de sessão na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 23, o Projeto que reestrutura a Secretaria de Segurança e cria a Guarda Municipal.

“Me sinto com o dever cumprido. Hoje tenho a honra de votar o projeto”, disse o vereador, Nilson Probst, que atuou à frente da criação da GM juntamente com o atual secretário de Segurança, Adélcio Bernardino. Ele destacou ainda, que foram meses de estudos e visitação a várias cidades brasileiras que já possuem GM.

O vereador, Orlando Angioletti, ao fazer o uso da palavra disse que o momento era ímpar, comentou que muitas coisas haviam sido ditas ao longo do ano, desde que o projeto foi iniciado pela administração do prefeito, Edson Renato Dias.

O vereador destacou que foi de grande importância promover por diversas vezes ampla discussão sobre o assunto. Inclusive mencionou a necessidade da sociedade, ter se manifestado, disse referindo-se a audiência pública realizada durante os trâmites no Legislativo. “Desejo do fundo do meu coração, que isso possa ser bem aplicado e dar bons resultado para a nossa gente”, finaliza Angioletti.

O vereador, Nilson Probst, que atuou no projeto, em parceria com o atual secretário de Segurança, Adélcio Bernardino, também fez o uso da palavra. “Me sinto com o dever cumprido. Hoje tenho a honra de votar. Vários municípios já nos procuraram, e podem ter certeza, este projeto será modelo em muitas cidades de Santa Catarina e do Brasil”, desabafou o ex-secretário de Segurança, Nilson Probst.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...