sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Nova Guarda poderá ter vários pelotões

06/11/2009

Nova Guarda poderá ter vários pelotões

De acordo com um dos coordenadores da comissão que trabalha pelas mudanças na Guarda Municipal de Trânsito, José Luiz Piñeiro, o órgão abrigaria vários pelotões. Seria possível estabelecer um pelotão para fiscalizar o meio ambiente e outro o patrimônio público, por exemplo. Segundo Piñeiro os atuais guardas municipais de trânsito continuariam com a mesma função, mas com melhores condições de trabalho. Todos os guardas receberiam cursos de defesa pessoal e estratégias de trabalho que aumentariam a segurança. Com a mudança, após às 16h30min os guardas trabalhariam em dupla e motorizados, a exemplo do que ocorre com a Polícia Militar e em outras cidades do país.

– Com a criação da Guarda Municipal e Trânsito, além de receber os treinamentos conforme a determinação da Secretaria Nacional de Segurança Pública, também teríamos plano de cargos e salários e possibilidade de crescimento profissional, o que não ocorre hoje – afirma Piñeiro.

fonte:Jornal de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...