Guarda Municipal de Atibaia prende indivíduo por porte ilegal de arma

Guarda Municipal prende indivíduo por porte ilegal de arma


Na tarde desta terça-feira, dia 29 de dezembro, por volta das 15h30, durante o patrulhamento na Avenida Carlos Alberto Carvalho Pinto, a viatura composta pelos Guardas Municipais Hadime, Janete e Rodrigues recebeu informações, via rádio, de que um homem acompanhado de uma menor estava armado nas imediações da Igreja Universal.
Com as características dos indivíduos, a guarnição abordou R. H. B., de 29 anos, e a menor B., de 17 anos. Durante a revista pessoal, foi encontrado em posse de R. um revólver calibre 22, municiado com seis cartuchos intactos. Diante das evidências, foi dada voz de prisão a R., que foi conduzido juntamente com a menor ao plantão policial.
Após ciência dos fatos, a autoridade policial, Dr. Hermes Jun Nakashima, ratificou a voz de prisão a R., sendo autuado em flagrante no artigo 14 (porte ilegal de arma de fogo) da Lei Federal 10.826/03 – Estatuto do Desarmamento, e encaminhado à Cadeia Pública, ficando à disposição da justiça. A menor B. foi entregue à sua mãe mediante termo de responsabilidade.

fonte :Atibaia News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !

GUARDA MUNICIPAL TEM PODER DE POLICIA EM QUALQUER CIDADE !