domingo, 24 de janeiro de 2010

Ex-diretor da Guarda é baleado em São Miguel dos Campos.- AL

Ex-diretor da Guarda é baleado em São Miguel 11h09, 24 de janeiro de 2010


O ex-diretor da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, Mário Almeida, conhecido como Mário do Pastel, foi vítima na noite deste sábado, dia 23, de uma tentativa de homicídio enquanto descansava na porta de sua residência.

Mário contou que dois elementos em uma moto se aproximaram e deflagraram dois tiros contra ele. Eles usavam jaqueta preta e estava de capacete, o que dificultou a identificação.

“Eu observei que a moto vinha em um dos lados da rua e, de repente, mudou de direção vindo para o meu lado”, explicou Mário. Almeida ainda conseguiu identificar a cor da moto, vermelha. “Ainda vi quando o carona sacou o revólver”, relata.

Um dos tiros atingiu a perna esquerda do ex-diretor e o outro a bala ficou alojada nas nádegas. Mário contou ainda que um dos tiros ricocheteou no chão.

A moto modelo CG Titan 150 com jogo de rodas, utilizada pelos criminosos pode ser fruto de um roubo acontecido no início da noite de ontem no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre. “Pelas características apresentadas da moto e dos assaltantes pode se tratar da moto roubada em Luziápolis”, destaca tenente Araújo, da 1ª Companhia de São Miguel.

Mário foi encaminhado a Santa Casa do município, onde submetido a uma rápida intervenção cirúrgica para retirada do projétil. Segundo informações da unidade hospitalar, a vítima passa bem.

Atualmente, Mário Almeida exerce o cargo de diretor de Segurança do Mercado Público de São Miguel dos Campos.

Os acusados fugiram com destino a BR-101, através do acesso a Usina Caeté. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal chegaram a realizar buscas na tentativa de prender os acusados, mas até o momento não há registro de prisões.

Fonte: São Miguel web

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...