GM prende homem no parque municipal com erva na cueca

GM prende homem no parque municipal com erva na cueca

26/01/2010 - 09h34m

Um guarda municipal responsável pela guarda do parque municipal, patrimônio público localizado na região sul de Montes Claros, prendeu no início da noite de domingo, 25, um homem suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com o GM Moisés Viana Gomes Machado, frequentadores do parque informaram que uma pessoa estava com drogas no local. De posse das informações, o guarda abordou João Guilherme Soares Oliveira, 25 anos. Com ele foi encontrada, dentro de um plástico, uma bucha de maconha. Ele foi levado para o posto fixo da GM, onde foi solicitado o comparecimento da PM, que procedeu busca minuciosa no suspeito, sendo encontrados em sua cueca um tablete e uma bucha de maconha.

Os policiais militares levaram Moises Viana até a sua casa, onde encontraram, em seu quarto em cima de um guarda-roupa, dois tabletes de maconha pesando cerca de 40 gramas.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia juntamente com a droga apreendida. Foi apreendida, ainda, uma moto Titan vermelha, placa HED-3081, que Moises conduzia antes de entrar no parque municipal. Ele não apresentou a documentação da moto, que foi levada para o pátio da Ciretran.

fonte:O Norte.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ