Guarda Municipal de Florianopólis vai ajudar na Campanha da RIC Record

Guarda Municipal vai ajudar na Campanha da RIC Record


Cristiane Fontinha
A menina Isabeli da Silva Duarte possui a rara síndrome de Morsier e precisa realizar um tratamento com células-tronco na China para voltar a enxergar. Uma ação que vai ser realizada no dia 30 de janeiro pretende angariar os 25 mil que restam para um total de R$ 80 mil necessários.

Uma parte da campanha vai, além de ajudar a menina, alegrar os moradores da Capital. No próximo sábado a família vai estar recendo as ajudas na cabeceira da ponte Hercílio Luz, e quem doar qualquer valor vai poder percorrer os 260 metros do cartão postal de Florianópolis, fechado há 28 anos e ainda em reforma.

As pessoas terão acesso pela cabeceira insular, percorrerão o trajeto por meio de uma passarela lateral, e ao fim do percurso, farão o retorno pelo vão central da ponte. A Guarda Municipal, através do Diretor Geral, Júlio Pereira Machado, apóia esta campanha. Guardas realizarão a segurança das pessoas que participam do pedágio.

“Vamos disponibilizar agentes de trânsito para orientar o fluxo de veículos e, se for necessário, escolta para a família”, ressalta o Comandante Júlio. Se as condições do tempo forem desfavoráveis, o pedágio será adiado para uma data a ser definida.

Fonte:Portal da Ilha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

JARDIM DO SERIDÓ Polícia encontra homem nu e morto dentro de quarto