segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

FALECE O EX-PREFEITO MANOEL PAULINO.GMJS FAZ A GUARDA DO ATAÚDE NO SALÃO NOBRE DO PALÁCIO PEDRO ISIDRO





O Prefeito municipal de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas declara luto oficial por três dias, em todo o território do Município, em sinal de pesar pelo falecimento do Ex-Prefeito desta cidade, o senhor Manoel Paulino dos Santos Filho.

O ex-prefeito deixou uma grande trajetória de homem público que foi marcada por quatro gestões municipais, deixando um legado de luta, ideais, realizações e ensinamentos que constitui como referência na história político-administrativa de Jardim do Seridó.

O falecimento de Manoel Paulino ocorreu na noite de ontem (12) em Natal. O corpo foi velado no salão nobre do Palácio Pedro Isidro, prédio-sede da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó e sepultado no cemitério público local.

A GMJS fez a Guarda do ataúde durante todo o período em que o corpo foi velado e homenageou o ex-gestor falecido com saudação de continência na chegada e na saída do velório.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...