Guarda Municipal consegue evitar furto e linchamento

Guarda Municipal consegue evitar furto e linchamento

VOLTA REDONDA
Na tarde de terça-feira, por volta das 15h30mim, a Guarda Municipal realizou uma ronda pelo bairro Niterói, quando avistou dois homens em atitudes suspeitas, carregando uma caixa na Rua Santa Terezinha. Ao retornar com a viatura, eles se assustaram e fugiram, deixando o carregamento.
Dentro da caixa havia um computador e diversos outros objetos pertencentes a uma loja de vendas de automóveis. Posteriormente, em buscas pelo bairro, os guardas municipais conseguiram capturar um dos suspeitos, que foi conduzido para a 93ª Delegacia de Polícia, onde se descobriu que ele estava em regime de liberdade condicional.
No último domingo, os guardas Brito e Gonçalves conseguiram evitar um linchamento na Avenida Beira Rio. Segundo informações, a Guarda Municipal foi acionada por anônimos que noticiaram que um homem estava sendo agredido por populares.
Quando chegaram ao local, os autores do linchamento se dispersaram ao avistar a viatura da guarda. O motivo da agressão é porque o homem havia tentado furtar um capacete de motocicleta. O proprietário, que assistiu à cena, gritou “pega ladrão”. Populares conseguiram alcançar o autor do furto e começaram a agredi-lo. A vítima foi detida por tentativa de furto e conduzida para a 93ª DP.

FOnte:A voz da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !

GUARDA MUNICIPAL TEM PODER DE POLICIA EM QUALQUER CIDADE !