domingo, 7 de fevereiro de 2010

Guarda Municipal de Barra Mansa-RJ inicia curso na Escola de Comando de São Paulo

CAPACITAÇÃO
Guarda Municipal de Barra Mansa inicia curso na Escola de Comando de São Paulo

Publicado em 04/02/2010, às 21h06


Barra Mansa

Visando melhorar a qualidade dos trabalhos e a gestão de segurança da Guarda Municipal de Barra Mansa, o subcomandante da corporação, Carlos Natanael Geremias, participa, a partir dessa semana, de um curso de Especialização de Segurança Urbana na Escola de Comando de São Paulo. O objetivo da capacitação é preparar inspetores para a melhoria dos trabalhos de gestão. Além disso, o curso contribui para a troca de experiências, como explica o subcomandante.
- Sou o único aluno do Estado do Rio de Janeiro a participar do curso. As aulas, que começaram esta semana e vão até agosto, estão divididas em vários módulos e acontecem durante a semana. Esta é uma oportunidade para ampliar o conhecimento, fazer novas amizades e conhecer de perto a atuação da Guarda Civil de São Paulo - ressaltou Natanael.

Um dos requisitos para participar da formação é ter ensino superior. Além disso, o pedido de inclusão do subcomandante no curso foi feito pessoalmente pelo comandante da GM de Barra Mansa, Jefferson Mamede, ao secretário de Segurança Urbana de São Paulo, Edson Ortega.
O subcomandante já é Guarda Municipal há 18 anos. Bacharel em Direito, formado em Técnico de Trânsito e em Gestão em Segurança Pública e Polícia Comunitária. O subcomandante é responsável pela parte operacional da guarda de Barra Mansa, como trânsito, inspetorias, policiamento comunitário e patrimonial.

fonte:Diário do Vale.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...