segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Guarda Municipal de Natal tem novo comandante.



Guarda Municipal tem novo comandante

A Guarda Municipal de Natal tem um novo comandante. O guarda Edivan Bezerra Costa foi nomeado para o cargo de secretário-adjunto da corporação. Ele assume o lugar de João Gilderlan Alves de Souza, que passa a ser ouvidor da Guarda Municipal.

A Guarda é vinculada à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social de Natal (Semdes). A mudança de comandante foi publicada na edição de quinta-feira (28) do Diário Oficial do Município.

Edivan Bezerra diz que assume o posto visando gerar uma maior visibilidade aos serviços prestados pela Guarda Municipal. “A intenção é seguir as cinco determinações do secretário Sérgio Leocádio, trabalhando sempre de forma preventiva”, falou Edivan Bezerra.

As cinco determinações da Semdes para este ano são a reativação do pelotão Escolar, o vídeo monitoramento da cidade do Natal, a reestruturação organizacional e modernização da Guarda Municipal e ampliação da Romu, a criação dos Conselhos Municipais de Segurança (Conseds) e a implantação de um efetivo plano municipal de defesa civil.

“Com essa demanda de serviço é necessário trabalhar em parceria, é assim que pretendemos cumprir com as expectativas, a Secretaria de Educação com certeza será nossa grande aliada nessa missão”, ressaltou Edivan Bezerra.

É lema da Semdes a questão de operar sempre de forma preventiva, assim sendo, o primeiro passo será focar na conscientização e educação da população. Como também oferecer qualidade de vida à Guarda Municipal, prezando pelo respeito e auto-estima desses servidores.

Fonte:Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...