quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Metuselá defende a criação de uma GCM em Campina Grande-PB

Metuselá defende a criação de uma GCM em Campina Grande

O posto de saúde do bairro Jardim Tavares foi arrombado no último final de semana. Do local, os ladrões levaram medicamentos, kits odontológicos e preservativos.


O secretário de Saúde de Campina Grande, Metuselá Agra, viu o roubo como um demonstrativo de insegurança pelo qual passam as repartições públicas de Campina Grande.

Em entrevista divulgada na Rádio Campina FM nesta quarta-feira (17), Metuselá culpou a bancada de oposição da Câmara Municipal de Campina Grande pela falta de segurança nos postos.

- Não é só a Polícia Militar, precisamos também de uma sensibilidade da Câmara no sentido de perceber que há uma necessidade de criação da Guarda Municipal. Pois os vigilantes estão desarmados e eles não podem utilizar armas – frisou.

De acordo com ele, os vigilantes municipais não usam armas e a Guarda Municipal seria o aparato mais adequado.

- Precisamos sim de uma Guarda, para que juntamente com a Policia Militar e Civil, possa dar mais segurança ao aparato público do município – ponderou.

fonte PARAIBA ON LINE

Um comentário:

Unknown disse...

isso é uma vergonha pois uma cidade do tamanho de campina grande sem guarda municipal cidades menores tem como por exemplo Fagundes que não tem nem 7000 habitantes !

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...