sábado, 27 de fevereiro de 2010

Motel é fechado após flagrante do suposto Promotor Paraibano com uma menor

Motel é fechado após flagrante do suposto Promotor Paraibano com uma menor

Golden’s é punido depois que operação flagrou empresário com uma adolescente de 14 anos em um dos apartamentos

Fiscais da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Segurança Comunitária e Cidadania (Semdisc), da Superintendência de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) e agentes da Guarda Municipal interditaram, ontem à tarde, o Golden’s Motel, no bairro da Serraria. Além da suspensão das atividades por um prazo de 30 dias, o proprietário do motel foi multado em R$ 20 mil.

A ação das equipes da Prefeitura de Maceió foi motivada por um flagrante de inspetores judiciais da 28ª Vara da Crianças e Adolescência e Policiais Militares em um dos apartamentos do Golden’s Motel: o empresário Lindoval Alves dos Santos, 65, estava em companhia de uma adolescente de 14 anos. O empresário, que se identificou como advogado e promotor aposentado do Ministério Público Estadual da Paraíba, foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia, onde foi ouvido, indiciado por abuso sexual e exploração de menores e depois transferido para a Casa de Custódia, no Feitosa.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...