terça-feira, 16 de março de 2010

Guarda Municipal de Curitiba frusta assalto a Caixa eletrônico da CEF.


Carro da Guarda Municipal é atingido por tiros em tentativa de assalto

Bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico dentro do Terminal do Cabral, houve troca de tiros e os bandidos fugiram
16/03/2010 | 09:55 | Adriano Kotsan

Uma tentativa de roubo a um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF) terminou em troca de tiros entre bandidos e uma equipe da Guarda Municipal de Curitiba, na madrugada desta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos tentaram roubar o caixa eletrônico no Terminal do Cabral, por volta das 3 horas.

Uma equipe da Guarda Municipal passava pela Avenida Paraná e viu a movimentação suspeita no Terminal do Cabral. Ao chegar ao local aconteceu o tiroteio. Os bandidos atiraram contra os guardas e acertaram o carro dos servidores municipais, que reagiram também com tiros. Os ladrões desistiram de roubar o caixa eletrônico e fugiram em um carro modelo Tipo preto. O material que seria utilizado para o arrombamento e um veículo Uno foram abandonados no local.

A Polícia Federal (PF) foi chamada, pois a tentativa de assalto foi contra a Caixa Econômica. Ninguém ficou ferido. O carro da Guarda Municipal, atingido pelos tiros, foi levado para a sede da PF para ser periciado. O carro Uno e o material que seria usado para arrombar o caixa eletrônico também foram levados para a PF.

Fonte Gazeta do do Povo

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...