segunda-feira, 15 de março de 2010

Guarda Municipal de Uberaba prende jovem armado acusado de roubo

Guarda Municipal prende jovem armado acusado de roubo

A prisão aconteceu após solicitação dos serviços da Guarda Municipal de Uberaba. Equipe da viatura U-69, composta pelos guardas Araújo e Wunder, compareceu ao conjunto Manoel Mendes, na rua José Soares Cruz. Eles conversaram com o adolescente G.S.J., 15 anos, o qual contou que estava na porta de uma escola do bairro quando foi abordado por um indivíduo baixo, moreno, que trajava bermuda e camiseta. O suspeito aproximou-se da vítima, sacou uma faca (tipo peixeira) e anunciou o assalto. Em seguida, ele roubou a bicicleta Monark Barra Forte da vítima e fugiu sentido bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Os guardas realizaram rastreamentos e conseguiram avistar o suspeito na rua Antônio Nascimento, Vila Esperança. Ele foi abordado e identificado como W.E.P.S., 15 anos, e após buscas em um imóvel os guardas localizaram a bicicleta roubada e a faca utilizada, que estava na cintura do acusado. Ele foi levado até o local do roubo e reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, o menor foi apreendido, juntamente com a bicicleta e a faca, e apresentados à delegada de plantão Laís Fernanda Esperança Gomes, que ratificou o flagrante. O menor apreendido foi encaminhado ao Centro de Reeducação do Menor Infrator (Caresami).
Fonte : Jornal de Uberaba

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...