terça-feira, 30 de março de 2010

Guarda Municipal garante a segurança nas finais no mini-estádio do CPA I

Guarda Municipal garante a segurança nas finais no mini-estádio do CPA I



Controlar tumultos de forma pacífica através do diálogo. Esse é o trabalho da Guarda Municipal (GM) de Cuiabá, que atuou durante as finais dos campeonatos de futebol, Peladão, Copa Batom e Bengalão, no mini-estádio do CPAI, durante o dia de ontem (28-03).

De acordo com o comandante Marlan, a GM possui o efetivo de 30 homens, que ficaram responsáveis pela segurança dentro de campo. “Tudo saiu nos devidos conformes. Teve momentos em que os ânimos se exaltaram entre as comissões técnicas e jogadores, mas tudo saiu a contento. A torcida também colaborou e está de parabéns”, disse.

O prefeito Wilson Santos, durante a entrega de premiações, fez questão de elogiar o trabalho da GM. “É uma guarda cidadã que não usa armas letais e age de forma pacificadora na base do diálogo. Gostaria de parabenizar o excelente trabalho desses homens comandados pelo coronel Marlan”, enfatizou Santos.

A Guarda Municipal foi implantada em 22 deste com o objetivo de fazer a segurança nas escolas municipais. Inicialmente, os trabalhos se dão nas 38 unidades de ensino localizadas na Regional Sul de Cuiabá.

Fonte: O documento

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...