terça-feira, 2 de março de 2010

Homem invade Parque da Cidade, é baleado pela Guarda Municipal de Natal e atropela um na Grande Natal


Homem invade Parque da Cidade, é baleado e atropela um na Grande Natal
Um homem identificado como Sérgio Luiz, de 31 anos, acabou baleado e preso após ter invadido o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, localizado no prolongamento da avenida Prudente de Morais, na zona Sul de Natal. Na fuga, ele ainda teria atropelado uma pessoa. O fato se deu na madrugada desta segunda-feira (1º).

De acordo com a polícia, por volta das 2h, Sérgio Luiz adentrou no Parque, quebrando a cancela, a bordo de um Corsa Sedan (MZB-6621). Os guardas municipais deram voz de parada, porém, como o suspeito não parou, eles começaram a atirar contra o veículo.

Ainda segundo informações, o Corsa empreendeu fuga e os guardas entraram em perseguição. Na altura do Conjunto Parque Industrial, em Parnamirim, o suspeito invadiu uma igreja evangélica pedindo socorro. Ele estava baleado e aparentemente sob efeito de entorpecentes. Informações de populares dão conta de que ele, durante a fuga, ainda teria atropelado um ciclista que foi levado ao hospital, mas teria perdido um dedo do pé.

Sérgio Luiz, que havia levado um tiro no peito direito, no antebraço esquerdo e um de raspão no queixo, foi conduzido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde foi medicado e, após liberado, foi encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi autuado em flagrante.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...