domingo, 25 de abril de 2010

Guarda Municipal é executado com vários tiros no distrito de Caldas do Jorro,em Tucano-BA

Guarda Municipal é executado com vários tiros em Caldas do Jorro
Por volta das 21h45min da noite da última quinta-feira (22), o guarda municipal Carlos Alberto Teles Cerqueira, mais conhecido como (Quebra Queixo ou Carlão), foi executado com vários tiros na cabeça, próximo a sua residência na Rua Gildasio Penedo s/n°, no distrito de Caldas do Jorro, em Tucano/BA.
Três elementos em um carro de cor preta e dados não anotados chegaram e efetuaram os disparos, logo em seguida pegaram a arma e o celular da vitima, e evadiram-se do local deixando o mesmo jogado ao solo.
O corpo foi trazido por policiais para o Hospital Municipal Mariana Penedo, na sede do município, em seguida encaminhado para o IML de Feira de Santana.
Natural do município de Irará, Carlos Cerqueira prestava serviço como guarda municipal no município de Tucano, há oito anos.
“Carlão, deixa uma lacuna aberta na guarda”. Disse um dos colegas. Policias civil trabalham no intuito de esclarecer a autoria bem como a motivação do crime.
Fonte:tribunadosisal.com
Postado por GCM Carlinhos Silva às 22:16

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...