quarta-feira, 19 de maio de 2010

Estuprador causa pânico na cidade de Salto


Estuprador causa pânico na cidade de Salto

Policia Militar e Guarda Civil Municipal de Salto procuram um homem acusado de estuprar uma mulher no início do mês de maio. Segundo informações da Delegacia da Mulher (DDM) o maníaco já teria tentado estuprar outras três mulheres que conseguiram fugir. Os casos aconteceram no Jardim Nova Era.

Em entrevista ao Jornal Periscópio a delegada da Mulher, Maria José Duarte explicou que todos os casos aconteceram em um acesso de terra que liga o Jardim Nova Era. "A vítima foi violentada nessa passagem que dá acesso ao bairro. Apuramos que ele abordou todas as mulheres no período entre a tarde e o anoitecer", explica a delegada.

Segundo declarações das mulheres atacadas, o suspeito seria um homem pardo, alto e magro. Em todos os casos teria abordado as mulheres sempre com o rosto coberto por uma camiseta. Outra coincidência seria que duas vítimas estariam vestidas com roupas de caminhada e fone de ouvido.

De acordo com a delegada, as tentativas de estupro tiveram início em agosto de 2009, desde então os casos acontecem em meses esporádicos. Atualmente a Policia Militar e a GCM investigam o caso. "Estamos à procura deste homem. Importante que as pessoas evitem passar por este caminho", alerta a delegada.

fonte:Jornal Periscópio

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...