Guardas Municipais de Embu fazem parto dentro de casa no Vazame



Guardas Municipais de Embu fazem parto dentro de casa no Vazame


Inspetor Altair ao lado da mãe e da menina que ajudou a trazer ao mundo

A indescritível sensação de trazer uma criança ao mundo emocionou neste sábado os integrantes da Guarda Municipal de Embu das Artes, inspetor Altair e Matias. Os dois foram acionados para atender a uma ocorrência na Rua Santa Lúcia no Jardim Vazame e acabaram realizando no local o parto no local. O parto aconteceu pela manhã.

De acordo com o inspetor Altair tudo aconteceu muito rápido. Os dois GCMs estavam no Pronto Socorro do Vazame quando uma adolescente entrou desesperada avisando que a mãe tinha entrado em trabalho de parto e não havia quem pudesse levá-la até a maternidade.

“Como não havia uma ambulância que pudesse ir até a casa dela decidimos ir na viatura. Quando eu entrei a criança já estava nascendo. Peguei uma tesoura e passei no fogo, em seguida cortei o cordão. Como não havia com o prender usei uma linha com várias dobras”, contou o herói que ajudou a trazer ao mundo uma menina cujo nome será Emilly.

O inspetor disse que imediatamente após realizar o nascimento a criança enrolou a criança com um cobertor, ajudou a mãe a entrar na viatura e todos seguiram para o Pronto Socorro.

“Foi muito emocionante. Uma sensação única. Me senti muito responsável e só conseguia pensar em fazer tudo dá certo no final”, relatou ele.

Altair disse ainda que a mãe da menina estava assustada por não ter como chegar ao hospital. Mesmo assim, afirmou que após o nascimento da menina ela ficou mais calma.



Fonte:Jornal na Net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !

GUARDA MUNICIPAL TEM PODER DE POLICIA EM QUALQUER CIDADE !