quarta-feira, 2 de junho de 2010

Antônio Pereira cobra urgência em aprovação de projeto que prevê criação da guarda municipal de Campina Grande -PB




Antônio Pereira cobra urgência em aprovação de projeto que prevê criação da guarda municipal de CG

O vereador campinense Antonio Pereira (PSB) cobrou na sessão ordinária de ontem, 01, a aprovação do Projeto de criação da Guarda Municipal, que desde o ano passado tramita na Casa de Félix Araújo e não é aprovado. Ele destacou a importância da urgência em acatar o projeto e justificou que a guarda civil estará a serviço da sociedade, sobretudo, oferecendo mais segurança para Campina Grande.

Pereira acrescentou que a criação da Guarda Municipal irá beneficiar mais de 155 pessoas através de concurso que será realizado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG). Para o vereador, os prédios públicos municipais estão sendo dilapidados por pessoas que não tem a sensibilidade em manter o patrimônio público intacto. “Desta forma teremos proteção ideal durante 24 horas na cidade”, disse.

“A criação da Guarda trata-se de uma política nacional, aonde já vem funcionando em diversos estados, a exemplo de Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Aracajú e da própria capital paraibana. Não há motivos plausíveis para que o projeto não seja aprovado na Câmara. Nós já dispomos da verba que foi incluída no orçamento desde o ano passado”, finalizou.


Simone Duarte

PB Agora

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...