Convênio entre Prefeitura e Governo do Estado reestrutura a Guarda Municipal de Campo Grande.


Convênio entre Prefeitura e Governo do Estado reestrutura a Guarda Municipal
Segurança


A ocasião também marcou a passagem de comando da Guarda. O tenente-coronel Paulo Cesar Monteiro Ayres assumiu o posto em substituição ao capitão Ernesto Marques. “Pretendo reestruturar a Guarda Municipal administrativa e operacionalmente. Existe a necessidade de preparo técnico dos funcionários, que receberão noções de direitos humanos, patrulhamento preventivo e proteção do cidadão”, Ayres.
O termo de cooperação entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal busca oferecer mútuo suporte, otimizar o serviço de segurança pública da prefeitura, além de capacitar e aperfeiçoar o quadro de servidores responsáveis pela integridade do patrimônio público.
“Estamos construindo um novo momento na cidade, de integrar a Guarda Municipal com a PM, objetivando aparelhar melhor a corporação para que ela cumpra melhor as suas funções”, assinalou Nelsinho.
O chefe do Executivo Municipal anunciou, ainda, a transferência da sede da Guarda, instalada na Esplanada dos Ferroviários. “A partir de amanhã, vamos arregaçar as mãos para começar as obras de revitalização da antiga rodoviária, a futura sede da Guarda Municipal. A previsão é de que o trabalho será finalizado num prazo de 60 dias”, completou.

Fonte: A Critica de Campo Grande.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !

GUARDA MUNICIPAL TEM PODER DE POLICIA EM QUALQUER CIDADE !