sexta-feira, 18 de junho de 2010

Escola do Legislativo promove palestra visando estruturar a Guarda Municipal de Avaré-SP



Escola do Legislativo promove palestra visando estruturar a Guarda Municipal





No próximo dia 23 de junho, quarta-feira, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré, por intermédio da Escola do Legislativo (Escolegis), estará sediando importante palestra com o presidente do Sindicato dos Guardas Civis Metropolitanos de São Paulo (SindGuardas), Carlos Augusto de Sousa Silva.

O evento tem como objetivo fornecer maiores subsídios à recém formada Guarda Municipal de Avaré, e a Escola do Legislativo, atendendo ao pedido feito pelo vereador petista Ernesto Albuquerque, estará patrocinando a palestra como forma de atender aos objetivos específicos de sua formação, ou seja, capacitar o servidor público conscientizando-o de suas verdadeiras funções.

“Esperamos contar com a presença de autoridades ligadas aos poderes públicos, como juízes, promotores, policiais civis e militares, membros do Conseg, vereadores em geral, secretários municipais, imprensa, enfim, a estruturação da GM de Avaré precisa ser levada muito a sério porque estamos tratando de segurança pública, da segurança da nossa população”, destacou a diretoria da Escolegis.

A palestra som o presidente do SindGuardas tem início previsto para as 10h da manhã do próximo dia 23, no Plenário Eruce Paulucci, e é aberta à participação de todos os interessados. Nenê Silva



Fonte:Folha de Aavaré

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...