quinta-feira, 10 de junho de 2010

GCM São Caetano


GCM São Caetano
Em mais uma ação bem coordenada, a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Caetano deteve na manhã de ontem três assaltantes que roubaram um automóvel Ford Focus preto no Bairro do Ipiranga, Capital paulista, quando o condutor entrava em sua residência. A ocorrência foi verificada no Bairro São José, para onde os meliantes fugiram após o roubo.
Durante o patrulhamento de rotina na localidade, a viatura da ROMU 502 avistou o veículo suspeito, com três ocupantes, transitando em alta velocidade na contramão, próxima à Estrada das Lágrimas. Após perseguição por parte da GCM, o Ford Focus se dirigiu à Avenida Guido Aliberti. No cruzamento com a Rua São Paulo, os GCMs abordaram e deram voz de prisão ao grupo. Dois foram capturados e o terceiro elemento saltou no Ribeirão dos Meninos, paralelo à avenida, sendo posteriormente preso pela polícia. Não houve troca de tiros.

Fonte:Jornal ABC reporter

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...