terça-feira, 29 de junho de 2010

GM Campo Grande captura acusados de balearem jovens na comemoração após jogo da copa.


Jovens são baleados na comemoração do jogo do Brasil na Cidade da Copa

Antes da polícia chegar no local, a Guarda Municipal já estava de posse dos acusados. Um dos autores, Robson tinha um ferimento na panturrilha.
Dois jovens foram baleados na noite desta segunda-feira (28), na Cidade da Copa, localizada na rua São Marino Parque com a avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Os rapazes se envolveram em uma briga durante a comemoração do jogo do Brasil, na Copa do Mundo.

De acordo com a Polícia Civil, os autores Thiago Moreira Chiba, de 21 anos e Robson Mauricio do Nascimento, de 20 anos entraram no local armados com um revólver calibre 38, e após discutir com as vítimas começou a atirar.

Os disparos atingiram Gilliard Nascimento Silva, de 18 anos e Gueber Flores da Silva Júnior, de 27 anos, que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Antes da polícia chegar no local, a Guarda Municipal já estava de posse dos acusados. Um dos autores, Robson tinha um ferimento na panturrilha.

Eles foram presos em flagrante e se encontram na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a ocorrência será encaminhada para o 1º Departamento de Polícia.



Fonte: MS Record
Cadastrada em: 29/6/2010

Um comentário:

Unknown disse...

Parabenizo ao agentes das lei da guarda municipal de Seridó,eu atuo na Capital SP,e valorizo à cada GCM ou GM que vem se destacando em suas fileiras de Comando.A Guarda deve demonstrar que é capaz de realizar um policiamento tão eficiente ou melhor que as Estaduais...como sempre digo: "Integrar para não Entregar..." Parabéns!

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...