domingo, 27 de junho de 2010

GM Itapecerica da Serra:Prefeitura equipa Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte.


Prefeitura equipa Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte

A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte recebeu recentemente 12 novas viaturas que serão utilizadas pela Guarda Civil Municipal, Defesa Civil e Departamento de Fiscalização de Trânsito e Transporte.

Para a GCM, cinco corsas sedans foram disponibilizados para a Ronda Escolar e a recém criada Guarda Ambiental, que vem intensificando o combate a crimes contra o meio ambiente como o descarte de entulho em aterros irregulares.

Foto: Divulgação

Nova viatura da GCM de Itapecerica da Serra: equipamentos novos

“A renovação da frota da Secretaria irá colaborar para a prestação de um serviço melhor ainda para o munícipe, mais ágil e de melhor qualidade”, disse o secretário de Segurança, Trânsito e Transporte, João Pereira.

Já o DFTT recebeu dois celtas, dois corsas sedans e duas motos num processo de renovação de frota instaurado no departamento. O setor de Sinalização ganhou uma nova Fiorino para transportar o material utilizado nas pinturas. Outro setor que está sendo melhor equipado é a Defesa Civil. Além da sede própria e agentes fixos uniformizados, recebeu um corsa sedan e equipamentos como motosserras e cabos de aço.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...