quinta-feira, 24 de junho de 2010

Guarda municipal de Barueri é baleado ao evitar roubo de carga


Guarda municipal é baleado ao evitar roubo de carga
Ataque aconteceu durante o patrulhamento na cidade de Barueri, na Grande São Paulo



Ricardo Valota, do estadão.com.br

SÃO PAULO - Um guarda municipal foi baleado, por volta da 1h15 desta quinta-feira, 24, ao impedir o roubo de uma carga de medicamentos e produtos diversos na Alameda Piracema, próximo ao Shopping Tamboré, em Barueri, região oeste da Grande São Paulo.

Após um lanche, dois guardas municipais voltaram ao patrulhamento e flagraram sete bandidos, sendo três em um Gol preto e quatro num Fiat Siena prata, abordando o caminhoneiro.

A quadrilha, ao perceber a aproximação da viatura, atirou, ferindo um dos guardas, identificado como Fernando Sanches, de 41 anos. O tiro atingiu o agente de segurança em uma das nádegas e saiu pelo abdome.

Sanches foi encaminhado para o pronto-socorro central e transferido para o Hospital Municipal, mas não corre risco de morte. Até as 2h30, nenhum dos assaltantes havia sido preso. O caso será registrado no Distrito Policial Sede de Barueri.



Fonte: Estadão .com.br

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...